terça-feira, 15 de setembro de 2009

Principais efeitos da Maconha


Os efeitos causados pelo consumo da maconha, bem como a sua intensidade, são os mais variáveis e estão intimamente ligados à dose utilizada, concentração de THC na erva consumida e reação do organismo do consumidor com a presença da droga.

Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minuto).

Com o uso contínuo, alguns órgãos, como o pulmão, passam a ser afetados. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

O consumo da maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor.

Os efeitos psíquicos são os mais variados, a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

Em longo prazo o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização, além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.

240 comentários:

  1. deixa de ser otário!!!!
    como você pode afirmar isso????

    ResponderExcluir
  2. Benefícios como: tratamento de crianças hiperativa, anêmicas, pois a erva abre o apetite ...Engraçado que o pais proíbe qualquer pesquisa sobre a erva, pesquisa que poderia estar trazendo benefícios medicinais ao invés de tratamentos químicos como remédios ..mas a nicótica e o álcool que é muito mais prejudicial a saúde, esta em comercias em diversas emissoras em diversos horários... pobre pais preconceituoso

    ResponderExcluir
  3. para o anonimo , um dia vc vai ter filho e quero ver se vc vai falar esta besteira , só para vc ficar sabendo eu fumo maconha a 35anos, foi 35anos de bobeira um dia ainda largo desta merda

    ResponderExcluir
  4. para disso,maconha é um dos prazeres humanos.

    ResponderExcluir
  5. vai toma no cu todo mundo hj em dia tao dando maconha em hopitais passo esses dias na televisao e olha aqui maconha eo mo barato ein inda mais da borracha fica triloco quem quise saber mais
    gui_gatojb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quer me prender so pq eu fumo cannabis sativa
    na cabeça ativa .. na cabeça ativa

    ResponderExcluir
  7. A natureza tbm sabe destruir pessoas ignorantes,
    usar para conhecer é uma coisa, persitir em algo que faz mal, é burrice...

    ResponderExcluir
  8. quem não tem dinheiro fuma maconha,sabe porque;
    porque viaja cem sair do lugar.autas viagem
    pode cre.o bagulho ê doido

    ResponderExcluir
  9. maconheiros filhos da ''putaaaaaaaaaaaaa''

    ResponderExcluir
  10. meu amigo..'zé qe tal ''josé''ele fumava muitxo
    mutxo...

    ResponderExcluir
  11. Não acho que seja o uso de maconha de vez em quando tipo uma vez por semana, acho que detona quem usa todo santo dia.

    ResponderExcluir
  12. ˵δ͉≓ᖳξN@O cOmPr&!pL@Nt&|ϙϕᶌʚϧω!!

    ResponderExcluir
  13. minha familia inteita fuma,eu tb fumo mas meu sonho em numca mais por na boca,mas acaba se tornando dificiel aonde vou vejo gente fumano me controlo o maximo mas sempre no fim das contas acabo dando uns peguinhas credo ,tenho um filho e nao quero que ele fume....

    ResponderExcluir
  14. cara uns pega não fas mal ah ninguem
    mas é que nem o carinha ali em cima disse
    porra alcool cigarro é ainda mas prejudicial
    e tem mas uma coisa Aqueles careta idiota não é idiota por que eh careta sim eh idiota por que sempre foi ta ligado
    afinal não falo mal do seu cigarrinho mas prejudicial intão deixa eu fumar minha maconha em paz!
    LEGALIZA JÁ, LEGALIZA JÁ UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!!!!
    PREJUDICA AH QUEM FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  15. maconha nao prejudica nada eu fumo a quatro sem para todos os dias e levo uma vida normal eu estudo trabalho namoro saiu pra balada.maconha é bom de mais ainda mais quando é o verde!

    ResponderExcluir
  16. Bom, depois que comecei a fumar, minha pressão arterial caiu de 14/9 para 12/8. Antes os médicos não me liberavam para fazer esportes, hoje nado, ando de skate e corro sem problemas. Me libertei de vários preconceitos, pois é verdade que o convívio com usuários de outras drogas acontece, mas só quem sabe o que você quer é você mesmo. sim ao conhecimento filosófico e legalize já. Paz à todos. ps: fumo a +- 8 anos.

    ResponderExcluir
  17. fumo maconha a 22anos e me sinto bem
    pior é o allcol e cigarro ,libera

    ResponderExcluir
  18. e isso ai tem q legalizar mxm eu gosto e da manga-rosa e o barro!!!

    ResponderExcluir
  19. CARACA MANOO VAMOS LIGALIZAR ISSU AI É A MELHOR ONDA Q DÁ E DA MACONHA , UMA PLANTA NATURAL TEM NADA A VER DEIXAR O PESSOAL FUMAR, LIGALIZE JÁ

    ResponderExcluir
  20. esse negao ai tah certo , teim q fumar é muito mermo ta ligado , legaliza essa porra.
    ah mxm se nao legalizar eu vo continuar usando mXm foda-se

    ResponderExcluir
  21. deixem de ser otários deixem dessa porra....

    ResponderExcluir
  22. Ta demorando pra legalizar
    Legalize jah!

    ResponderExcluir
  23. maconha é MARA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. bando de cusao seus viados

    ResponderExcluir
  25. é uma coiza irrado bem nao fais mal e é natural fais menos mal do que qual quer cigaro e vc fica sucegado e calmo pode a postar a sua vida nisso

    ResponderExcluir
  26. TEMGUE FUMAR
    NAO SER FUMADO;TEM HORA SERTA E LUGAR, PARA NAO PREJUDICAR NINGUEM. RESPEITE PARA NOS SER RESPEITADO. FAMILIA BOB-MARLEY.

    ResponderExcluir
  27. sevc quizer fumar e problemasunaodeniiguemvccompra com seu diheiroe naoreeufumomesmopor que eugostomuitoseamaroemfumar commeusamigos
    eminhasnamoradastambemlegalize ja senaovoupara defumar feemdeusenascrianças

    ResponderExcluir
  28. meu padrasto é maconheiro , e isso naum afeta no carater da pessoa , mas eu sou contra dele fumar dentro da minha casa , então eu o proibir de fumar em casa ,

    antes de terem pre conceito contra isso , tente se olhar , e vê se vc é perfeito , amanhã pode ser você sendo vitima de um pre conceito de todas as especies , ou pode ser uma pessoa que vc gosta mto como seu filho ;D pensse bem , pre conceito naum esta com nada
    se vc respeita eles , eles tbm vão te respeitar (:

    ResponderExcluir
  29. legalize ja!
    canabisativa na cabeça ativa na cabeça ativa!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. fumo a 35 anos,tenho 50.
    sabendo usar não vai faltar.

    ResponderExcluir
  31. alcool,tabaco, maconha,COMIDA, ate agua em ecesso é compulssão faz mal.

    ResponderExcluir
  32. maconha a droga do FUTURO liberte-a

    napa-Pd

    ResponderExcluir
  33. maconha e a melhor droga q tem!!!!

    ResponderExcluir
  34. Maconha só faz se misturada com bebida,já bebida dispença comentario.como pode bebida ser liberada e EVA não. LIBERA GERAL.!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. amigo faça aquilo q e direito,acabe agora com seu preconceito,se vc tem valor pelo q tem no peito...

    ResponderExcluir
  36. amigo faça aquilo q e direito,acabe agora com seu preconceito,se vc tem amor pelo q tem no peito,mais mantém o respeito!

    ResponderExcluir
  37. to lendo os comentarios e fumando um do boldinho tranquilão estou fazendo 20 anos de fumo neste verão faço tudo chapado trabalho tenho mulher e filho e meu roby é pegar uma praia lendo o jornal quemando um basiado valeu na minha casa entra fumo mas não entra birita a bebida destroi uma familia enteira o pai bebe e bati na mãe a mae descoonta no filho valeu deixa eu terminar de dar minha bola a minha mulher tá mandado um salve, fiquem com Deus,oração pro povo do Haiti abraço>>>>>>

    ResponderExcluir
  38. hahahaha! _\!/_
    Vamo legalizar essa porra.

    ResponderExcluir
  39. caralho larguei a maldita cocaina
    para fumar maconha..
    essa sim é o santo remédio
    tem descriminalizar o bagulho mano
    FuMar um back pra relaxar
    curtir a brisa ta ligadO

    ResponderExcluir
  40. Minha pica Pra essa porra Que tem menos chance de cancer de pumão do q cigarro acontece que vc tem racsimo da parada e porque e usado como remedio em outros lugares fdp ?
    Meu Nome e Gian Moro Ilheus Conquista , Fdp

    ResponderExcluir
  41. MACONHA não e droga mas sim UM REMEDIO.por isso LEGALI-ZE essa PLANTA....

    ResponderExcluir
  42. é isso ai galera,essa onda de preconceito contra a erva danada, é pura sacanagem. eu tenho 17 anos e curto um barato. antes minha erva sagrada do que um cicarro maltido que contem mais de 4.700 substâncias toxicas caralho !

    ResponderExcluir
  43. maconha tudo debom erva natural
    fmz total manos falo ai
    vo ali fuma ums com meus truta...

    ResponderExcluir
  44. GaRRaFa Sativa e na cabeça ativa.28 de janeiro de 2010 às 20:40

    O principal interesse da proibição da maconha é que ela não dá lucro como o cigarro, q um fumante habitual fuma em média de 2 carteiras de cigarro = 40cigarros = +ou- 5 reais, e se as pessoas vão num bar e bebem em média de 05 à 10 cervejas, enquanto q um baseado pode fazer a cabeça de 4 ou 5 pessoas, e além do mais se fosse legalizado, a maioria iria plantar e ter seu próprio chá e os FILHOS DA PUTA não iam ganhar nda com isso. Além do mais que a maconha iria competir com vários produtos existentes no mercado, como roupas, cosméticos e até combustível. Como fes o Henry Ford(fundador da Ford) que inventou um carro totalmente feito com canhamo(fibra da cannabis).

    És a droga do futuro... e não vai demorar para LEGALIZAR!!

    "POR QUE É ILEGAL? OS POLÍTICOS LESAM A PÁTRIA E SOU EU O MARGINAL???"

    ResponderExcluir
  45. GARRAFA DE SALVADOR...28 de janeiro de 2010 às 20:47

    "NÃO SEJAM ALIENADOS ELES(Televisão) FALAM QUE FAZ MAL, E VOCÊ ACEITA CALADO. PROCURE SE INFORMAR! UMA ERVA NATURAL NÃO PODE LHE PREJUDICAR"

    "NÃO VOU FICAR CALADO! OS POLÍTICOS CRUZAM OS BRAÇOS, O PAÍS TAH UMA MERDA, TRABALHO PRA CARALHO E FUMO MINHA ERVA. AÍ EU TE PERGUNTO: A CULPA É DE QUEM??"

    JÁ FUI GALERA Q O MEU BASEADO JÁ ESTÁ AQUI ME ESPERANDO... E LEMBREM-SE:

    NÃO
    COMPREM!!!

    _\|/_ PLANTEM _\|/_

    ResponderExcluir
  46. GARRAFA DE SALVADOR/BA28 de janeiro de 2010 às 20:51

    DICAS CANNABICAS:

    LIVROS ÚTEIS:

    ==> A MACONHA (Dep. Fernando Gabeira)
    ==> O GRANDE LIVRO DA CANNABIS(disponível no www.4shared.com )

    ResponderExcluir
  47. maconha e mo barato jah rasta

    ResponderExcluir
  48. vc é bem farofa mesmo ne mané
    maconha é 100% natural
    so vc mesmo para dizer bosta farofão...........

    ResponderExcluir
  49. Eu não sou menos digno prq fumo maconha!
    jegalize jah!
    foda-se quem naum gosta
    naum vim aki p agradar ngm!

    ResponderExcluir
  50. EU FUMO E TENHO ORMONIOS DE SOBRA
    TIRO UMA COM A MINHA MULHER TODO DIA...

    ResponderExcluir
  51. Como já diriam os africanos:
    What JAH bless man no curse!!!!!!1

    ResponderExcluir
  52. Ah,seis naum tem mais okee faze msm..
    pq seis naum vai caça uma igraja..
    Depois seis vai ve se seus fii fica assim!
    E uma pessoa drogada ñ tem noçâo das coisa
    e pode faze muito mal aos outros...
    deis de que voc fume na sua.
    tudo bem!

    ResponderExcluir
  53. legalize jah..legalize jah é uma erva natural nao vai te prejudica

    ResponderExcluir
  54. maconha e mulherer não tem coisa mais gostosa seu otário.danilo são carlos

    ResponderExcluir
  55. AE O BANDO DE FILHO DA PUTA TO LOMBRADÃO COM A MASSA DE SANTOS E É O SEGUINTE LADRÃO
    VAI TUDO SE FUDE NESSA PORRA O BANDO DE ARROMBADO Q ESSA FITA AE TA CORTANDO A BRISA TIU!!!!!!!!!

    100% MACONHA

    ResponderExcluir
  56. LULA, POR FAVOR, LEGALIZA A MERY CHENE!!!
    ERVA É O MO BARATO!!!

    ResponderExcluir
  57. quem fuma cigarro morre de câncer, quem bebe se fode tbm... ...

    algum de vcs ja ouviu falar que algué morreu pq fumava maconha ??? se tiver alguma noticia de um cara desses pode postar aki mesmoo ....

    direto de PAULISTA-PE

    LEGALIZE-JÁ

    ResponderExcluir
  58. hei! policia maconha e uma delicia....... canabis sativa so o ouro.

    ResponderExcluir
  59. Fumo maconha a 15 anos o unico problema que tenho é a dificuldade de encontrar uma boa purinha como as da antiga devemos ter cuidado somente com a seda que usamos o melhor é fumar no cachimbo ou no bomg! Massa.

    ResponderExcluir
  60. ahh, eoll gosto dum braww, devia legalizar sim é só nessa merda desse pais q as coisas é tudo o oposto de q devia ser, a erva é natural...
    "não fumo cigaroo, quimica mortal, fumo maconha erva natural. (Grande bob)"

    ResponderExcluir
  61. MACONHA É UMA BÊNÇÃO !
    LEGALIZE MARIJUANA _\|/_

    ResponderExcluir
  62. FUMO 1 BEK A 8 ANOS MINHA ESPOSA ERA TOTALMENTE CONTRA CADA VEZ Q CHEGAVA EM CASA DEPOIS DO TRANPO ELA ME INVESTIGAVA ME CHERAVA PARA VER C NAO TINHA FUMADO E AI O BICHO PEGAVA BRIGAVAMOS DIRETO ELA NAO ACEITAVA ATE Q 1 DIA ELA QIS SABER C O BAGULHO ERA DOIDO MEMO AGORA QUANDO CHEGO DO TRAMPO O BICHO PEGA C EU NAO FECHA 1 PARA NOIS CARBURA 1 AS 6 ATE AS 10 QUEIMAMOS UNS 3!!!!!!!!PORQUE TA FODA DE PEGAR 1 ERVA BOA ESCES PORRAS DECES POLICIAS TAO GUENTANDO ALGUNS KGS TODOS OS DIAS!!POR FAVOR SHR PRESIDENTE LULA LEGALIZE JA FALO SALVE A TODOS JA TA NA ORA DE QUEIMAR OUTRO PS:MKT BNU-SC

    ResponderExcluir
  63. maconha é o melhozin qui
    ta teno fumo a 6 anos
    e nunca robei nem dexei
    de trabalha por causa disso
    4:20 é nóis!

    ResponderExcluir
  64. Eu acho maconha muito bom , mas confesso que é foda ser maconheiro e não pensar no estrago que ela causa.

    ResponderExcluir
  65. Mas mesmo assim não paro de fumar...

    ResponderExcluir
  66. nao uso qimicos porq faz mal fumo maconha por que e natural

    ResponderExcluir
  67. fumar ou nao fumar,eis a questao,estou fazendo a mente agora....

    ResponderExcluir
  68. Vamo fumar vamo fumar
    experimente é bom pra sussegar Ladrão
    acende puxa prende passa.. eh noix na massa.
    hehehe
    Itabuna Bahia brasil

    ResponderExcluir
  69. Pow, AMO KANNABIS, yeeeah, melhor coisa que existe é xapa meemo malukeez xP tipo, começei com 14 anos... hoje.. tenho 16, carai, essa vida passa ligero demais, pow, vamo legaliza isso pelamor ?? cara, não tem nada não.. é erva do baum... pow povo, pra que ser mal ? é erva natural ;/ amo kannabis, que se foda os povim e a rotam... quero meu kannabis, só isso, meu verde...
    pow, mó foda apanhar desses da ROTAM ae ;/ pow, mais eu AMO MEU VERDE :D eu vou todos os dias que eu chego do colégio, na pista de skate aki perto da minha baia... pow, fumo das 13:30 até as 21:00, sério, quem nunca provou.. pode provar, erva só serve pra te deixar bem... se fica mó na atividade.. pow, quem fuma, continue assim, sério, amo e boa sorte ae pra quem curte :D quem não curte um verde.. é pq nunca provou ;) porisso fica falando merda nos tópico ;) se provace, ia falar bem pakarai ;) abraços a todos ae... gabriel.trincheiras@hotmail.com é nóis que tá cachorro, nóis que voa bruxão :D

    ResponderExcluir
  70. Vo fazer isso vira moda pq a mulherada nao resiste
    vem com bonde do lost FUMANDO MACONHA E BEBENDO WISK !

    Quando voces fumar uma hidroponica e uma do raxaaaaa ses vai ve que qui e marola mane !

    TRINCA US BICO TUDOOO LEGALIZE JA ! RASTAFARA FARA POR NOS !

    ResponderExcluir
  71. affs isso e ridiculo causa danos no copo e a mesma coisa do suicidio nao fume...

    ResponderExcluir
  72. porra mano todo maconheiro mete o loco, sou totalmente contra fla que eh bom fumar? oque vc ganha com isso UMA BRISA LOCA? se liga neh a maconha pode ser a menos pior a melhor mais todas as drogas te manipulam faz voce se sentir bem, mais na verdade so te prejudica tem que morre esses filha da puta espero que quem fuma essa merda do caralho tome consciencia que seu filho vai nascer com problema.

    ResponderExcluir
  73. maconha não tinha neh q ser conciterada uma droga ..Maconha vem da natureza ..
    Q eu saiba quem crio a natureza foi deus .E eu acho q ele não ia cria uma droga !!!

    ResponderExcluir
  74. Maconha...serve pra deixar bem, é de boa...tu fica tranquilão...só isso que dizem...eu fico bem, fico de boa, fico tranquilão sem usar maconha, sem fumar cigarro, sem precisar beber...isso tudo é vício, maconha pode ser boa na hora, mas ela é prejudicial sim, fale quem quiser, quem tá bem sou eu, com todos os meus neurônios aqui e eu valorizo o que tenho no peito, não tenho preconceito, mas sou a favor de uma mente consciente, pra que fumar? O bom é curtir sem nada disso...curtir consciente é que a onda!

    ResponderExcluir
  75. w la marijuana,amsterdam esempio mondiale..italiano di palermo.

    ResponderExcluir
  76. viva ao fumo tamo junto fumando um muita praia muita agua de cocô e deixa a regueira rola estou em Campos dos Goitacazes melhor fumo do estado do Rio valeu fiquem na paz

    ResponderExcluir
  77. eu planto hà 5 anos, cara, façam isso, só não deixem na cara dura né, mas velho, compensa muuuito pois ela rende muuuuito, sem comparações com as vendidas em favelas! pensam nisso... demora até dar as "buxas" mesmo mas quando vem... vem daqueele jeito!
    um salve pra quem gosta do degust! é nois!

    ResponderExcluir
  78. Cannabis Sativa erva que libera tudo fume e veja!

    ResponderExcluir
  79. e viva a canabis....liberdade para a canabis!!!

    ResponderExcluir
  80. meu marido fuma,no começo foi dificil aceitar,pois pra mim o problema ñ é a maconha, e sim a falta dela, ele trabalha,é um homem maravilhoso,responsavel e que cuida da familia,só que qndo por algum motivo ñ fuma ele se trans forma em outra pessoa,ele fuma a mais de 10 anos e isso está se tornando um problema pra nossa familia,foi atraves dela que ele conheceu outos tipos de drogas,ele tenta largar mas ñ consegue,então fica um recado meu:queem nunca fumou não fume,pois é muto dificil de sair disso e afeta terceiros....valeu

    ResponderExcluir
  81. ñ sou contra nem a favor, mas acho quem fuma isso um burro, como é que um cidadão gasta dinheiro com uma coisa dessas, tem gente que o que gasta daria pra pagar prestação de carro de casa, e outras coisas mais,respeito quem fuma, mas na boa,é jogar dinheiro fora

    ResponderExcluir
  82. se essa porra fosse legalizada logo ñ averia tanta desgraça por causa disso, legaliza isso e deixa esses maconheiro morrer se fuder mesmo, fuma prq que esses otario

    ResponderExcluir
  83. eu tenho 17 anos fumo maconha desdo do 12 anos e nao pretendo parar.não sou viciado fumo por qe quero.

    ResponderExcluir
  84. não é viciado? imagina se fosse! tenta parar pra ver.....

    ResponderExcluir
  85. uma das principais barreiras para se deixar de fumar é não admitir q é viciado,ñ querer enxergar e enfrentar o problema

    ResponderExcluir
  86. PARA Q BEBER E SAIR?? SE POSSO FUMAR E VIAJAR??!!!!!!! A ERVA NAO FAZ MAL A NINGUEM, O Q FODE TODOS MUITO MAIS E A COCA E SEUS DERIVADOS.NAO AO ALCOOL, O TABACO E AS DEMAIS DROGAS E SIM A ERVA Q RELAXA E ME DEIXA TRANQUILÃO!!!! AGORA VOU FUMAR UM FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Nao e porq a maconha prejudica, porq toda droga prejudica e porq se liberara ela como o governo vai faser pra ganhar em cima nao tem como todo mundo vai plantar ae o governo nao vai ganhar nd com isso e ainda e capaz do pessoal parar de fumar cigarro e de beber entao nao serve pro governo ou tou errado...Nois somos controlado des do momento do nosso nascimento nao seria agora q conseguiremos faser oq queremos entao nao temos nd mais a descutir sim eu tb fuma maconha mais isso nao quer diser q nao tamos sendo prejudicado toda droga prejudica ilusao da pessoa diser q nao faz mal ate a comiga q comemos hoje faz mal entao nao se iludao...

    ResponderExcluir
  88. é por isso que o brasil não vai pra frente, respeito sua opinião, e lhe pergunto: que pessoa planta fumo em larga escala pra fabricação do cicarro?quem planta a cana de açucar para fabricação da agua ardente? ou quem planta acevada para a fabricação da cerveja? vc já viu isso em fundo de quintal? acho que não né amigo!essas coisas são de posse de grandes proprietários onde só de impostos lá se vã a metade pro governo,seria a mesma coisa com a maconha, grndes plantações e etc,acho que vc me entendeu.....

    ResponderExcluir
  89. Cara,não recomendo,mas também não repudio,cada um com a sua vida,acho que deverIA SER LEGALIZADO,livre arbítrio é um direito universal,fuma quem quer,sabendo usar é menos nossivo que o cigarro e a bebida alcoolica.Faço eng.civil numa universidade federal,fumo um ou dois quase todo dia e isso não me atrapalha em nada,me ajuda a relaxar,e ainda me fez largar o alcool,o cigarro,me deu mais paciência em outras coisas que pra mim,foram ótimas"MOVIMENTO DO LIVRE ARBÍTRIO(legalização da maconha)a vida é sua,não dos políticos(que cá entre nois,eu conheço uma galera do pt que só não fuma o dedo pq não da lombra"

    ResponderExcluir
  90. BTF Fumar maconha e a coisa mas normaal do mundo kem nao fuma nao sabe o efeeto dela por iso critica pois ke fuma sabe ke ela nao traz malificius Aee galera de Palmas -to bola logo essa bomba e famos fazer a mente pdc a todos ke fumao um sauve akeles ke nao fumao um sauve tambem

    ResponderExcluir
  91. Que nada meu irmao, todos os dia fumo um, sempre tenho, pego meio kq do filé e deixo guardada no freezer, fica conservadinha, moro em salvador e nao sei viver sem minha maconha. Fumo ha 09 anos e nunca tive nenhuma sequela, só as normais de quem fuma mesmo. LEGALIZE JÁ. eSTOU LOUCO PRA QUE O BRASIL LEGALIZE A MACONHAAAAAAAAAAAAAAAA HEAAAA!!! DO SURFFFF.......

    ResponderExcluir
  92. "Anônimo disse...

    para o anonimo , um dia vc vai ter filho e quero ver se vc vai falar esta besteira , só para vc ficar sabendo eu fumo maconha a 35anos, foi 35anos de bobeira um dia ainda largo desta merda "

    Assim falou a maconha né!!!
    troxa huahauhauha.
    É uma planta, muito ridículo proibirem uma planta, hauhauha, tem que fumar pra não chorar msm.

    Henrique.

    ResponderExcluir
  93. MACONHA PRA NÓIS TA LIGADO

    ResponderExcluir
  94. Libera essa porra e deixa o povo que curti fuma.Cada um cada um !! Pelo menos,acabava com essa putaria.Podia ser vendido até em farmácia,na forma mais pura da planta,sem misturaiada que prejudica a saude de quem fuma. Libera essa porra !!! Daí,quem quiser fumar,que fume !!

    ResponderExcluir
  95. É cada um que aparece...

    Pesquisem sobre o assunto antes de falar...

    É melhor ficar calado e acharem que você é um idiota do que você abri-la e terem certeza!

    Legalize Jáh

    ResponderExcluir
  96. "Deicha infumaçar o ambiente,
    pra purificar,
    desestressar
    a minha mente"

    ResponderExcluir
  97. teem que legaalizar jaah

    eu tenhoo 14 anos e fumo a mais ou menos uns 2 anos e faço tudo normaal alcool a pessoa se descontrolaa bate na mae mata o paai faz tudo.
    eu com a minha maconhaa relaaxo.

    legaliza porra

    ResponderExcluir
  98. ki poorra niuma rpz ainda eu vou fuma um maior do ki esse ai
    maconhaaa ér tudo de bom rpz
    fume ela mas não deixe ela te fuma ta ligado
    ai ér a erva ,(A erva de semente )
    ki vem da natureza sem quimica mortal ,

    Eu Amo Maconhaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  99. ENTÃ BORA FUMA UM QUE E DO BOM HEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEEHE

    ResponderExcluir
  100. já perceberam que a maioria desses maconheiros safados são analfabetos? vão aprender a escrever primeiro,estudar principalmente sobre a maconha, pra poder fazer bom uso dela, bando de otários analfabetos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Legalize ja
    ja passou do tempo de legalizar isso...
    e outra eeu só fumo do bom pq merda de cavalo eu to diboa

    ResponderExcluir
  102. Mais da metade do q ta escrito aqui é mentira. Onde está uma prova cientifica dos males ? ou da fumaça toxica ? Isso não existe....THC combate o cancer em muitos paises.....não causa ! Vão a merda moralista hipocritas. Estudem antes de postar....

    ResponderExcluir
  103. ai minha opiniao é o siguinte eu acho q cada um ca sua vida eu fumo maconha ja faiz uns pa de ano ate perdi as conta pra fala a verdade
    mas ai pra min isso nem é droga é remedio
    é uma coisa q te da fome faiz durmi relacha
    sem palavras tem q libera bebida q faz o kra vumita e td é liberado pq maconha nao?

    vamo legaliza essa poha

    LEGALIZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  104. vai aprender a escrever vagabundo,assim se escreve, vê se aprende: seguinte,faz,dormir,relaxa,liberar,vomitar,valeu analfa,deixa de fumar isso que tá queimando teu tico e teco, e vai estudar kkkkkk

    ResponderExcluir
  105. como se fala na musica natiruts...liberdade pra dentro da cabeça...e a galera diz...fumando um baziado...maconha ma faz mau a minguem,mas tem gente tao preconseituosas que acaba sujando a imagem da maconha...lebera libera...é essa que a soluçao para acaba com todas,n mas quaser todas entre a policia e o traficante...isso ai,tenho 18anos tem um ano que eu fumo e sou um cidadão direito...legalezer...e nois.

    ResponderExcluir
  106. O foda são as pessoas q criticão e fazem coisas piores... eu fumo a 4 anos so nutricionista e trabalho... nunca deixei de fazer algo pq eu fumo maconha.... Maconha é tratamento, para pessoas q naum conseguem c alimentar é melhor do q ficar tomando esse monte de remedio q fode tudo o estomago.... LEGALIZE !!! mais sabe pq o governo naum legaliza.... pq eles naum vão ter lucrus com issoo pq ja tem muito traficante é um mercado q pra eles naum vai valer a pena....
    LEGALIZEEE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. é tratamento quando usado de forma correta,remédio em excesso vira veneno

    ResponderExcluir
  108. É muito bom mesmo,relaxa e dá fome,e pra meter entao? nao tem nada mais relaxante....faz voce transar muito e gostoso..aumenta o prazer.
    Como entao pode fazer mal? Agora,se voce exagerar em qqr coisa vai se fuder mesmo!
    Legalize Já!!!

    ResponderExcluir
  109. Eu fumo a pouco tempo!

    Fumei a primeira vez em um roLÊ com a galera!

    Curtí pra caramba! Deixa tranquilo! Você esquece seus problemas! Esquece o rancor que tem dos outros! E seu mundo vira um paraíso!
    Volta atraz e pensa, por que ser assim? Idiota? rancoroso? querer o mal pros outros?
    To xapado mais to ligado!!
    e só fumar, e ficar na sua! que a maconha te fará feliz forever!

    Esqueçam seus problemas! Fumem a 1ª vez!
    E calem a boca! =D Otários sem conhecimento!

    ResponderExcluir
  110. droga não serve faz mal pra saude


    e seus burro aprende a escrever


    droga so flha da puta usa

    ResponderExcluir
  111. tenho 15 anos e fumo maconha desde os treze maconha e mil grau por sinal eu tou muito doido enquanto eu escrevo esse comentário kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. acho completamente normal e muito mais saudável.
    é só se mantar só na maconha que tá tudo tranquilo.
    fumo,desde os 14. tenho 18 e tá tudo bem comigo.. pra falar a verdade me sinto até bem melhor
    em relação a antes de conhecer a maconha.
    aah é .. tô muito louca agora,tbm. rs'

    ResponderExcluir
  113. para de cao eu conheço um cara q tem 40 anos e fuma des do 13 e tem 6 filhos seu otario mintiroso ...........

    ResponderExcluir
  114. Tenho 16 anos fumo maconha direto des dos 13 anos... n afetou porra nenhuma e v0u continuar fumando curto mto.. n sou viciado qndo n tem eu n fumo mais gosto mto q sempre tem IUAEHIEAHUAEI :P riariariariari dorgas =P

    ResponderExcluir
  115. DO O MAIOR VALOR PRA O NEGAO AI !!!!!!!!!!!

    LEGALIZA ESSA *&#@&*¨@#@&*!

    ResponderExcluir
  116. Bora Fuma e ponto final tenho 17 faz 1 ano só q fumo e o bagulho é loko , Legaliza logo está porra pra gente fumar onde quizer.

    Maconha <3

    ResponderExcluir
  117. adoroooo essa e melhor coisa q existe no mundo
    vc esquece de todos os seus problema
    mal faz e nicotina e alcool
    blzzz
    boh fumar um beck q e melhor!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fica na paz de jha valew .....

    ResponderExcluir
  118. kkkk....entendemos que a maconha envolve essa porra de crime organizado e tudo mais sabe...traficantes...e coisas mais...o negocio é cultivarmos para consumo proprio!..tenho 6 pés e estão lindoss...quando estão acabando já tem novos crescendo...fumar sua propria criação é mais loco do que vcs pensam...se o monoxido de carbono faz mal por que naum proibem o cigarro, e se ficar meio loco, mole, doidão, tbem é ruim por que naum proibem o alcool?
    Incistem em julgar o nosso BECK!...

    Paz à todos...vamos plantar nosso BECK!! é um conselho em negada, BECK plantado é madeiraaa!! sem misturas...BECK limpo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  119. Porra,maconhanão faz mal a ninguem, minha vó tem pressão altissima,o medico receitou a ela MACONHA (ele tambem fuma 12 maços por dia), e a pressão dela esta normal, alem de ter abrir o apetite. Mentira que maconha tira raciocinio, afeta o cerebro, entre outros sintomas. A maconha é uma erva natural, porem o governo fala que é droga, em outros paises como: colombia, venezuela, chile, o povo alem de fumar maconha tomam o chá da coca.

    ResponderExcluir
  120. Uma das melhores coisa que ja existiu foi a Maconha olha pelo lado bom da coisa !! coisa Louca !!!!!!

    ResponderExcluir
  121. TENHOO 14 ANOS E TENHO TUDO QUE EU QUERO EM CASA MAIS NAO CONSIGO FICA SEM FUMA MACONHA UM DIA E LOLO QUASE TODO DIA EU GASTO 50 35 REAIS COM DROGAS EU ESTOU USANDO MT PARA MINHA IDADE ?

    ResponderExcluir
  122. so seu que essa ultima ae não tem nada a ver!

    ResponderExcluir
  123. CAMBADA DE DROGADOS!!
    TSTSTSTSTS
    VOCES NAO TÃO A VER QUE ISSO É ASSUNTO DE VICIADOS EM DROGA, FALAM CADA ASNEIRA POR CAUSA DA DROGA!
    MAS É TRISTE PORQUE A MAIORIA DOS JOVENS TA CONSUMINDO DROGA.
    E ESPERO QUE UM DIA VOCES LARGAM ESSA ASNEIRA VIVEM AS SUAS VIDAS MAIS SAUDAVEL POSSIVEL!
    E CONCORDO PLENAMENTE COM VOCES QUE POSTARAM ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  124. anonimoo vc é o tipo de maconhero fuleiro
    só fala merda noia discarado paloso
    daki a um tempo ta fumando pedra
    seu pau no cuu
    fuma sua mizera e fica na sua seu otario

    ResponderExcluir
  125. hahahahhaah
    palhaçooo e ze ninguem!
    vai trabalhar vai Vini bichona!

    ResponderExcluir
  126. Putz...
    A erva é boa é coisa fina...
    fumo na boa só pra ficar relax!
    Fica de boa negada, a erva faz bem pra saúde.
    flw

    ResponderExcluir
  127. EU FUMO UM BASEADO A 4 ANOS, TENHO 16 MINHA VIDA CONTINUA NORMAL, ESPERO UM DIA ACORDA COM A NOTICIA 'NOSSA ERVA TA LIBERADA' AGORA É COM VC DILMA, ADIANTA PRA NOIS AI...

    ResponderExcluir
  128. BAH NA MORAL naum fume cigarro vc so tem 2 pulmoes fume a erva natural vc tem milhoes de neuronios....
    LEGALIZE GANJAH!!!
    adianta pra noies dilmaa

    ResponderExcluir
  129. na minha opinião foda-se as conssequencias porque eu não sei o que pode acontecer amanha comigo alias tem tanta gente que anda morrendo cedo entao temos que aproveitar mermo '-'
    e Se maconha fosse ruim milhares de pessoas nao usaria ta ligado e quando eu tiver filho vou incentivar a fumar porque eu fumei e curti ta ligado e ate la ja vai ta legalizado :)
    amém!

    ResponderExcluir
  130. tem que legaliza mesmo!!!
    To aki fumando "um" e rindo sem parar das mensagens daqui, fumo há mais de 5 anos e só esse ano passei em 4 concursos!!Se a erva prejudicasse nao teria animo para estudar, trabalhar, namorar...faço tudo isso na mais perfeita plenitude!
    legalize já!legalize já!

    ResponderExcluir
  131. Sai dai Fdp Numca fumaram maconhaa porra
    Qer da uma di pán amanha maconha aonde eu morro e 1 real caralho fumo todo dia todo minuto todo estante.....vcx fumam e pedra porra
    Caixa d'água e o poder complexo da Penhaaa RJ e noix iai meu mano Pezao fala pra eles noix fuma e muita maconhaaa....de dia di noite e di madrugada i si a bope subir noix bota os bico pra cantaaa.;...

    ResponderExcluir
  132. as drogas causam aminesia e otras coisas q nem me lembro mais,sou a favor da maconha legalize canabis ativa o barato e muito loko _\!/_

    ResponderExcluir
  133. _\!/_ !!!LEGALIZE!!! _\!/_

    AQUI ATE A LUA FUMA.

    BY:ZOIO E SECKO

    ResponderExcluir
  134. legalaize \|/ akela q faiz me rir !

    por : Biscuit sao jose a fonte

    ResponderExcluir
  135. gente gente, tantas outras coisas que fazem o dobro do mau que faz a maconha a ta ai sendo vendido no comercio e ngm fala nada !

    ResponderExcluir
  136. essa merda e bom pra caralho em eu fumo pra caramba de manha e de tarde e de noite todo diaa

    ResponderExcluir
  137. vai toma no cu bando de preconceituosos,to aqui fumando UM , e a cada pega fico mais inteligente

    ResponderExcluir
  138. **** MACONHA É A MELHOR COISA QUE EU JA VI ****
    \ | /
    \ | /
    ____\|/____
    ~~~ QUEM GOSTOU ~~~
    ~~~ COPIA E COLA ~~
    !!! E SEJA FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  139. **** MACONHA É A MELHOR COISA QUE EU JA VI ****
    | / . _\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/_
    \ | / . _\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/_
    _\|/__ . _\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/_
    ~~~ QUEM GOSTOU ~~~
    ~~~ COPIA E COLA ~~
    !!! E SEJA FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  140. o que devia ser posto em duvida na verdade é somente a legalização do cigarro e do alcool. o cigarro contém milhares de substancias toxicas , mais de sessenta substancias cancerigenas e é legalizada. o alcool acaba com o figado totalmente e é legalizado . maconha totalmente natural , não é legalizada.

    realmente , nada mais nesse BRASIL pode andar sem que o SISTEMA dê a ordem.

    ResponderExcluir
  141. eu continuo queimando tudo até a ultima ponta (8)

    ResponderExcluir
  142. Tem gente aí que nem escrever sabe.. parem de falar merda!

    LEGALIZA logo essa porra..

    ..Agt só quer fumar um em paz!

    ResponderExcluir
  143. sem brenfa nao rolaaaaaaaaaaaaa!!!!! almenarinha na area

    ResponderExcluir
  144. quem tem seda? quem tem seda?,rs
    LEGALIZA CANNABIS SATIVA JÁ!
    LUANALEAO91@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  145. legalizar/para combater o crak.

    ResponderExcluir
  146. NAO QERO SABER DI MAIS NADA SO QERO SABE , QUEM TEM SEDA ?

    ALGUEM TEM UMA INTERA AAE ?

    ResponderExcluir
  147. MSN. re_nan556@hotmail.com

    chapeei ! ;P

    ResponderExcluir
  148. Os dados apresentados no seu blog, são provenientes da mais pura desinformação crescente no século XX, e atuante no século XXI. As pesquisas feitas sobre a Canabis, eram utilizadas em superdoses em ratos, o quê, evidentemente, causaria danos aos animais, porém, nada dos fatos apresentados acima são comprovados ciêntificamente.

    Cuidado! A forma como abordaram o assunto é um expressão preconceituosa e sem conteúdo.

    Estudem.

    E não percam, mais uma vez, a chance de manterem-se calados.

    Em boca fechada, não entra mosquito...

    XD

    PS: sim, fumo maconha, e não perdi meus neurônios, nem meu sexo, muito menos meus valores morais.

    E vocês? Como andam?

    ResponderExcluir
  149. Kra Essa Marafa é Gigante de Mais
    Vou Fazer uma Dessa na Virada do Ano
    rsrsrsrsrrs

    E-Mail: kelgatovanesa_valdeciria@hotmail.com

    hehehe
    vou gastar 245 Gms

    ResponderExcluir
  150. MACONHAAAAAAAA ..

    merda a minha namOrada ta xatiada cmg pOr kauza dexa bOa coisa ! tsc .. mas eu amO a ela e a maconha tbm =D .. uki eu faxu pOrra ??


    ADD .. sm0k3-bOy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. smoke bOy .. sOw de mOcambique e akii ah bOa maconhaaaa paah .. mtO bOa msmO !;)

    ResponderExcluir
  152. se a maconha fosse liberada acabaria com a onda do crak. porque hoje o a erva boa esta
    muito mais dificil de encontrar e o crak esta
    virando uma epidemia. tem em todo lugar. esta
    sim e a droga da morte.

    ResponderExcluir
  153. De rocha . a MACONHA e a melhor _\|/_ . fuma fuma fuma folha de bananeira ♪ .

    ResponderExcluir
  154. CANNABIS O SANTO REMEDIO AMO FUMA
    MAIS AI NAO VAI PRA GRUPO N GURIZADA A CENA E TRISTE

    ResponderExcluir
  155. lagalize ja,legalize ganja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  156. legalize <<< >>>> a maconha e a vitamina do nosso dia a dia !!!

    ResponderExcluir
  157. Pra q ter os olhos verdes se posso telos vermelhos com o verde da natureza

    hahaahaha

    ResponderExcluir
  158. porra quero deixar um recado aqui neste momento tamo eu e mais dois amigos acabamos de rebentar uma toraaaaaaaaaaa pode cre.nos fumamos uns dez por dia e nao damo bobeira pra vida nao aqui um e soldador outro e professor e eu sou industriario sempre de olho no futuro valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  159. Também sou a favor da legalizaçao damaconha..
    nao faz mau a ninguém, MUITO pelo contrario.

    é só ter limitis, fumo na boa so nos finais de semana, faço facu de engenharia e levo uma vida normal.

    Dilam poderia inaugurar a Posse dela, legalizando noossa erva !!

    ResponderExcluir
  160. Do que adianta ter os olhos verdes, se o verde da natureza deicha meus olhos vermelhos....

    {bob marley}

    ResponderExcluir
  161. O baratO e LOKO e o processo e lento, no momento deicha eu caminhar contra o vento...
    viajandO aGora e sempre!!

    Obs: A dilma pita 1ns...

    ResponderExcluir
  162. fumei maconha desde os meus 13 anos hoje tenho 23, e tenha a certesa, foram 10 anos perdidos, tapa na cara de policia, esquecimentos, perdi oportunidades com gatas, só perdi, quem lalar que ganhou alguma coisa fumando é emntiroso pare de enganar vc mesmo pare de fumar essa drogo gente valeu

    ResponderExcluir
  163. Eu fumo um há 2 anos, e gosto pra caralho, ninguém da minha família sabe q fumo, mas dei um tempo esses dias pois vou fazer alguns concursos públicos e aí posso ser pego nos exames toxicológicos.Mas meu sonho é passar num concurso público, ter minha estabilidade e fumar de boa(2 a 3 finos por semana).E aí quem falar algo eu vou mandar se fuder e pronto.N fumo com dinheiro de ninguém, n incomodo ninguém , então porq se importam tanto?? Mas quem n gosta, tudo bem, porém n criminaliza tbm.

    ResponderExcluir
  164. MACONHA É SAUDE DA FOME SEDE E VONTADE DE RIR
    QUEM NAO GOSTOU QUE VAI TOMAR NO CU

    ResponderExcluir
  165. fuma msm rapaziadoo muerada veiaradaa fuma todos ;)

    maconha planta naturalll

    LEGAliZE-JÁ

    vtc no cu quem é contra seus troxaa... bandoo de mal influenciado pelas midia!!!!

    ResponderExcluir
  166. Maconha são para os fracos! Tenho pena desse tipo insiquinificantes de pessoas,drogados e retardados. Espero que sejam muito infelizes,e tenha uma morte presente antes cedo do que tarde, não fara nem uma falta. O mundo agradece pelas tolices dos tolos. Bando de lixos podres sem valor algum! Que morra logo griaturas incredulas. Vermes! Voces caiu nessa porque voces são uns fracasados... fracassados... fracassados... Ass; Mileide

    ResponderExcluir
  167. mileide voce não sabe como é bom aperta um basiado

    ResponderExcluir
  168. mais um site patrocinado pelas organizações cachaças limitadas, podem beber a vontade, bebida nao é droga, maconha é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    me admira muito que todas as pesquisas medicas feitas ate hoje nao comprovam nada dessa balela que foi falada aqui, muito pelo contrario, as pesquisas relatam dos BENEFICIOS que a erva de Deus faz.
    mas com uma sociedade hipocrita como a nossa, que baba ovo dos poderosos, dos elitistas cachaçeiros do brasil, so pode dar nisso mesmo.
    todos sabem que a proibição da maconha pra consumo foi imposta pela sociedade mais hipocrita do planeta(EUA) motivada pelo preconceito racial(maconha era usada pelos mexicanos e negros), em uma epoca que a maconha incomodava tanto a industria naval, textil,petroquimica e pasmem os fabricantes de bebidas alcoolicas, hoje se sabe que todos os maleficios ilusorios criados pelos "pesquisadores", nao correspondem de fato a realidade, apesar de eu nao consumir a maconha, sinceramente, acho uma hipocrisia sem tamanho total disparate de afirmações idiotas como essas, sem respaldo cientifico(claro os sérios) nenhum.
    se a liberação da maconha ocorresse no solo tupiniquim, teriamos muito mais impostos gerados, menos mortos pelo trafico, diminuição dos acidentes de transito(70% é pelo alcool), diminuição da violencia domestica(quase a totalidade dos casos), enfim, seria um tiro no bolso dos traficantes, pois apesar da maconha nao ser mais o "gold" do trafico, o dinheiro ganho pelos impostos gerados e revertidos pra segurança publica, daria um salto na qualidade de vida dos "indios brasileiros" viciados em "xixi de egua"(cerveja).
    e recado pra mileide.
    se voce fumasse, quem sabe nao seria tão amarga assim, o marido ficou bebado e te traiu com uma vadia?nao fica assim nao, vai rir da vida, abra sua mente, e para de beber cachaça mulher que sua vida vai melhorar

    ResponderExcluir
  169. eu fumo maconha todos os dias sem pular nenhum mais eu nao sou viciado apenas aprecio a maconha

    LEGALIZE!!!!!

    ResponderExcluir
  170. - bom depois que eu começei a fumar eu me amarrei e nao vou mais parar por que e legal Lega

    ResponderExcluir
  171. VAI TOMAR NO CÚ PORRA PARA DE FAZR PSKIZA E EXPERIMENTAAA

    ResponderExcluir
  172. estriguinado loko roda a massa perfume de ladrao eo cheiro da marafa !! massa real na atividade todo santo dia consta !e noix cumpadii

    ResponderExcluir
  173. Meu irmao se liga porra!!! O chá temqe ser liberado mesmo nessa porra e qem naum fuma qe va tomar nu cu...

    ResponderExcluir
  174. nunca vi tanto erro de portugues junto, porra!! vamos fumar mas não esquecer de estudar

    ResponderExcluir
  175. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  176. qm não fuma maconha e nunca fumou tem um certo preconceito!!! eu não tenho 34 anos desde de quando expeirimentei [aos 13] me amarrei mo barato mesmo.
    ah e nunca me atrapalhou em nada. sou fiscal do ministerio do trabalho tenho um escritorio de engenharia civil um carro de cem mil uma gata de 29 anos perfeita. resumindo vai tomar no CÚÚÚÚÚ seus filha da PUTASSSSSSSSSSSSS preconceituosos de MERDA!!!!
    vlw (Marcos Meyer)

    ResponderExcluir
  177. e isso ia legalize ja. maconha e koisa de jáh

    ResponderExcluir
  178. legalize já, legalize já...uhul Coxo é fantástico.!

    ResponderExcluir
  179. Fumo e fumo mesmo porraaaaaa! maconha não faz mal, o que faz mal é essa porra dessa proibição idiota e, muitos males são causados por conseqüencia. legalize já

    ResponderExcluir
  180. se leonardo da 20 pq eu nao posso da 2

    ResponderExcluir
  181. eu fumo maconha pq gosto da lombra porraaa eu gosto da sombra na minha cabeça eu fumo um eu fumo dois e guardo o outro pra fumar depois...

    ResponderExcluir
  182. maconha faz bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  183. cara esse babaca q fala mal da erva ai nao sabem de nada
    antes tinha preconceito de quem fumava o bagulho
    ate q esperimentei
    é mt massa
    ja tem um ano q fumo..
    to mt melhor agora
    tem q legalizar o bagulho mano
    o barato é louco

    ResponderExcluir
  184. eu fumo sempre que posso...
    e posso afirmar que consigo é raciocinar mt melhor. as ideias fluem e fica tudo mt + claro.
    fora que o na larica o paladar fica super aguçado.

    queria mt que legalizassem + nao seria interessante economicamente para o país, pq o cigarro ainda rende mt + lucros, pq uma carteira com 20cigarros de maconha iria durar mt, e provavelmente, se industrializada, eles modificariam, nao seria 100% natural.

    prefiro que eles liberem o plantio nao a industrialização, pra vender maços e tals.
    podia ser como na Holanda, que NÃO É PERMITIDO.
    porém não é proibido fumar, e tem lugares publicos proprios.

    fazer mau faz, como o cigarro, nada além, pelo consumo e inalação da fumaça. + nao acho que autere nenhuma produção de hormonio.

    ResponderExcluir
  185. --Verdadeiros panakas que postaram essa mentira mais sem lógica...aprendar a conviver com as coisas boas da vida....

    ResponderExcluir
  186. a vei eu tenho 14 e fumo maconha todos os dia eu fico de boa nunca tive poblema nenhum de saude ee querria que legalizasse a erva ainda se for com rachid ai o bagui fica do quente

    ResponderExcluir
  187. eu fumo para ficar doido muito doido . valeu galera do trem bala......!!!! zedim.

    ResponderExcluir
  188. ai vei eu tenho 14 anos e fumo maconha nunca tivee poblema algum em saude,entao esse pau no cu ai q fica falando q maconha mata esse cara nao sabe de nada o negocio e da uma bolinha e curtir as Panpas ^^.

    ResponderExcluir
  189. vou ali fumar um beck fodas a quem acha ruin quem fuma ae q fique as panpas ^^

    ResponderExcluir
  190. Quando um pai de família deixa de comprar comida e pagar as contas pra fumar maconha, aí vc vê a merda que é essa porra de maconha

    ResponderExcluir
  191. Se Leonardo dá vinte, pq eu não posso dar dois!!
    VIVA MARIHUANA!!!!!VIVAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEUS CARETAS OTÀRIOS, NÂO SABEM O QUE É FUMAR UM DA MASSA, DO NATURAL, NÃO SABEM DE NADA!!!
    CALHORDAS!!!!

    ResponderExcluir